Trocas e Devoluções

Recebeu uma peça GG errada? A peça apresenta alguma avaria? Não era bem do jeitinho que você imaginava? Não se preocupe, nós vamos organizar a troca ou devolução da sua peça de forma rápida e simples.

 

Como Funciona?

  1. Código de Logística Reversa: Fornecemos um código para logística reversa dos Correios.
  2. Postagem: Você só precisa fazer a postagem da encomenda em uma agência credenciada, sem nenhum custo.
  3. Avaliação Individual: Cada caso será avaliado individualmente para garantir a melhor solução.

 

Particularidades das Peças

  • Pintura e Acabamento: Cada peça é feita à mão, garantindo características únicas e nuances próprias. Essas particularidades são a essência do trabalho manual e diferenciam nossos produtos da produção industrial.

 

Prazo para Reclamação e Troca

  • O prazo para solicitar reclamação e/ou troca é de 7 dias após o recebimento da compra.

Importante:

  1. Endereço Incorreto:

Não nos responsabilizamos por preenchimento incorreto do endereço. Os dados de envio são armazenados pela plataforma e encaminhados automaticamente.

Em caso de preenchimento incorreto, a encomenda volta para o remetente. O reenvio será cobrado novamente.

Preencha seus dados com cuidado e atenção.

  1. Tentativas de Entrega:

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado.

Se não houver atendimento após essas tentativas, o pedido fica disponível em uma agência credenciada por um período determinado.

Caso não seja retirado, a encomenda volta para o remetente e o reenvio será cobrado novamente.

 

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail gabriellagrasso@hotmail.com ou pelo WhatsApp (11) 97892-4578.